Foragido da polícia há 22 dias, Paulo Cupertino, principal suspeito do assassinato de Rafael Miguel e dos pais do ator, está recebendo ajuda financeira. A informação foi confirmada pelo delegado que investiga o caso, Cosme Stikovics Filho, Em entrevista à Rádio Bandeirantes.
O oficial ainda afirma que a polícia também já sabe que ele está pronto para reagir à prisão. Paulo Cupertino é o principal suspeito do crime que tirou a vida de Rafael Miguel, famoso por sua atuação em Chiquititas, e de seus pais. O assassinato aconteceu no dia 9 de junho, quando o pai da namorada do ator, teria feito 13 disparos à queima roupa contra eles.
Segundo Isabela Tibcherani, namorada do ator, o pai não aceitava o romance dos dois. A polícia já fez buscas por Paulo Cupertino em mais de 100 endereços de 6 Estados. No último sábado (29), quarenta viaturas da polícia teriam sido acionadas para apurar uma denúncia anônima de que Paulo estaria se escondendo na comunidade de Paraisópolis, em São Paulo. (Bahia.Ba)