Susana Vieira abriu uma parte da sua vida pessoal para o público durante participação no programa “Se Joga”, que foi ao ar nesse sábado (29). A atriz revelou que por conta da pandemia está há 1 ano e 3 meses sem beijar na boca.
“Posso confessar uma coisa? Tô na mesma situação que a sua mãe. (…) Não tem muita saída, não. Porque com pandemia, me desculpa, o que a gente vai fazer? Se já ficou sozinha até hoje, aguenta mais um pouco (…) Faz tanta falta”, pontuou Susana, ao responder Ingrid Guerra, que está à procura de um novo amor para sua mãe.
Na ocasião, a atriz deu conselhos para pessoas que estão em um relacionamento, que o ideal é aproveitar os dois primeiros anos de casamento para manter a chama acessa.
“Acho que é difícil o convívio de homem e de mulher durante muitos anos. (…) Por experiência própria, e por várias amigas que eu tenho, já me casei algumas vezes, tem mais de 60 anos que eu tô me casando, não dá certo. (…) Se o homem recusar você, não beijar mais, na boca, porque na testa quem dá é pai, que dava antigamente pra abençoar a gente, tá na hora de arrumar um outro casamento”, disse a atriz. (ibahia)