Suspeito de feminicídio em SAJ já tinha participado de triplo homicídio em Varzedo; diz delegada

Delegada disse que ele é considerado altamente perigoso e está envolvido com o tráfico de drogas

A Delegada da 4ª Coorpin, Dra. Corina Lopes informou contou que o suspeito pelo crime de feminicídio que ocorreu na noite da última segunda-feira (05) no bairro da Rádio Clube (veja aqui), é acusado de participar de um triplo homicídio ocorrido no ano passado em um bar, na localidade da Barragem Velha do município de Varzedo (relembre aqui).

“O indivíduo já havia sido apreendido em maio do ano passado, quando ainda era menor de idade, devido à sua participação no triplo homicídio. Ele é considerado altamente perigoso e está envolvido com o tráfico de drogas”, contou.

Ainda de acordo com informações, o suspeito não aceitava o fim do namoro com a vitima. Em áudio que circulam nas redes sociais mostram que o jovem ameaçava a vitima de morte. “Eu estou com bala reserva, eu vou ter prazer de gastar uma bala reserva em você”, dizia umas das gravações.

Prisão

O suspeito de assassinar Sabrina Luiza Souza Bonfim, de 21 anos, no último dia 5, foi preso na manhã desta segunda-feira (12), em Salvador. De acordo com a polícia, o suspeito é um adolescente e vai responder por ato infracional análogo ao crime de feminicídio. A prisão ocorreu na casa de familiares do suspeito, que será encaminhado a uma Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case).

google news