O homem suspeito de matar a companheira a facadas dentro de casa, na Rua Monteiro Lobato, no bairro da Vila Ruy Barbosa, em Salvador, foi detido por mandado de prisão preventiva na manhã deste sábado (10). Ele foi detido na cidade de Valença, no baixo-sul da Bahia.
Michele Silva de Souza foi encontrada morta em casa, no final da manhã de quinta-feira (8), após a Polícia Militar receber denúncias de que ela estava sendo agredida pelo suspeito.
O homem não teve o nome divulgado e foi preso por PMs em uma casa na zona rural. A suspeita é que ele tenha matado Michele por não aceitar o fim do relacionamento. O mandado de prisão preventiva contra ele foi expedido na sexta-feira (9).
- CPR Recôncavo monitora dia de votação em 44 cidades baianas com efetivo de 1.100 policiais; tenente-coronel sinaliza movimentação tranquila
- Acompanhe a apuração das eleições em tempo real a partir das 17h aqui no Voz da Bahia
- Vídeo: Praça São Benedito entra em ritmo de festa e aguarda apuração dos votos
O suspeito passará por exames de lesões corporais, no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e ficará à disposição da Justiça. O feminicídio é investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios, em Salvador. (G1)






