
O homem suspeito de matar a ex-companheira a facadas, no bairro de Paripe, no subúrbio de Salvador, em outubro de 2019, foi preso na quinta-feira (17). Segundo a Polícia Civil, ele ficou foragido durante quase seis anos.
A vítima, identificada como Suse Bonfim Oliveira, de 50 anos, foi atacada enquanto estava com familiares, em uma celebração. Mesmo sendo socorrida e encaminhada ao Hospital do Subúrbio, ela não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a polícia, além do feminicídio, o homem de 58 anos, que não teve o nome revelado, também é investigado por ameaçar e tentar coagir testemunhas durante o andamento do processo.
O suspeito teve o mandado de prisão preventiva cumprido por equipes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Periperi, com o apoio de investigadores da 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho. Ele foi levado à Polinter, onde passou pelos procedimentos legais e permanece à disposição da Justiça.