Um dos mortos durante confronto com a polícia nas imediações da Pousada Paraíso, na cidade de Jaguaripe, Agnaldo Neto, o MV ou Neto Talisca, era o principal fornecedor de drogas do Comando Vermelho (CV) na cidade de Feira de Santana. “Ele era o zero um da facção. Fazendo uma analógica, ele seria o presidente de uma empresa”, declarou o tenente coronel Edmundo Assemany, comandante do 14° Batalhão de Polícia Militar, em Santo Antônio de Jesus.
Além de Agnaldo, morreu também o comparsa dele, identificado como Felipe, conhecido como Batoré.
Logo após o episódio, começaram a circular mensagens decretando um toque de recolher em Feira de Santana, principalmente no bairro Novo Horizonte, que é considerado o reduto do CV na cidade. “Mas não passou de boato. O policiamento foi reforçado e não registramos nenhum reflexo na rotina dos moradores e comerciantes”, acrescenta o tenente-coronel. Segundo ele, o policiamento segue intensificado sob o comando do coronel Adalberto Piton, do Policiamento Regional Leste do 14° Batalhão de Santo Antônio de Jesus.
- Líder do governo diz que primeira parcela das rescisões de ex-funcionários do IPSE deve ser paga em 11 de agosto
- Jovens empreendedoras de Santo Antônio de Jesus transformam paixão por doces em negócio aos 14 e 15 anos
- Clínica do Rim é homenageada pela Câmara de Santo Antônio de Jesus e destaca ampliação diante do aumento da demanda
Duas blogueiras de Feira de Santana que estavam com os suspeitos mortos tentaram fugir numa caminhonete, mas acabaram presas. Com elas a polícia encontrou drogas e armas. (Correio)





