Suspeitos morrem em confronto com a Rondesp em Ubaíra

Um dos mortos é apontando como chefe do crime, pela Polícia

Foto: Ilustrativa/Divulgação

Na noite desta sexta-feira (10), dois homens foram mortos em um confronto com policiais da Companhia Independentes de Policiamento Tático (Rondesp). O conflito ocorreu em Ubaíra, no bairro Alto das Pombas, por voltas das 23h.

De acordo com informações da policia, uma viatura da Rondesp fazia o patrulhamento na área, quando foram diversos tiros foram disparados contra os policiais, que revidaram. Na troca de tiros, dois indivíduos ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital de Ubaíra, onde foi confirmado os óbitos.

Ainda de acordo com o balanço policial, houve uma tentativa de emboscada, quando a viatura se deparou com um grupo de criminosos.

Um deles é um jovem de prenome Índio. Ele é apontado como suspeito de diversos homicídios na cidade e de chefiar o crime na localidade. Além disso, ele também era apontado como autor de um homicídio em Mutuípe. O outro rapaz foi identificado como Carlos Henrique.

Carlos Henrique – Foto: Reprodução/Redes sociais.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal, em Santo Antônio de Jesus.

O registro da operação pela CPRR (Comando de Policiamento Regional do Recôncavo), em apoio a 4ª Companhia do 14º Batalhão, foi registrada na Central de Flagrantes, 1ª Delegacia Territorial, em Santo Antônio Jesus.

Os materiais apreendidos foram:

  • Um pistola Taurus, Pt 740, calibre .40, com 4 munições intactas, com numeração suprimida
  • Um revólver Taurus, calibre .32, numeração 434144, com 4 munições deflagradas, 1 picotada e 1 intacta;
  • 54 petecas de cocaína;
  • 03 pedras de crack;
  • 01 bucha de maconha.
google news