Últimas Notícias sobre Agerba
A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) autorizou o reajuste nas tarifas do sistema ferry-boat e no valor da Tarifa de Embarque do Terminal Rodoviário de Passageiros de Salvador. As alterações foram publicadas nas resoluções n.º 20 e n.º 21 e começam a vigorar neste fim de semana.
Com o início da Semana Santa neste domingo (13), o fluxo de passageiros com destino ao interior do estado deve crescer significativamente na capital baiana. Para atender à demanda, o Terminal Rodoviário de Salvador vai operar com 600 horários extras de viagens intermunicipais, conforme informou a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) nesta quinta-feira (10).
Lanchas envolvidas em acidente em Morro de São Paulo não tinham autorização para transporte, afirma Agerba
As embarcações envolvidas no acidente que resultou na morte de um homem e deixou 14 feridos na noite da última segunda-feira (7), em Morro de São Paulo, operavam de forma irregular. A informação foi confirmada nesta terça-feira (8) pela Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba).
A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) anunciou, nesta sexta-feira (21), um reajuste de 4,42% nas tarifas de embarque do Terminal Rodoviário de Salvador. Os novos valores entraram em vigor imediatamente.
Quem planejava aproveitar os festejos de Natal para viajar ao Recôncavo Baiano, enfrentou sérios transtornos nesta segunda-feira (23). Passageiros de um ônibus da viação Cidade Sol, que fazia a rota Salvador–Cabaceiras do Paraguaçu, relataram uma série de problemas estruturais no veículo, incluindo o ar-condicionado quebrado, além de uma pane mecânica que interrompeu a viagem na cidade de São Félix.
A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) anunciou a gratuidade do transporte intermunicipal rodoviário para eleitores de Camaçari durante o segundo turno das eleições.
A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) informou será aplicado um reajuste de 2,02% nas tarifas das linhas intermunicipais do serviço semiurbano, que integram o Sistema de Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros do estado.
Agerba prevê que 150 mil passageiros deixem Salvador pela rodoviária entre esta terça (18) e segunda-feira (24). Destinos mais procurados vão de Santo Antônio de Jesus até Senhor do Bonfim.
Lei foi sancionada pelo governador Jerônimo Rodrigues após aprovação na Alba. Agerba negocia processo de adaptação das empresas.
Usuários do sistema ferry-boat, transporte hidroviário intermunicipal de passageiros entre Salvador e Itaparica, terão mais alguns dias para aproveitar os valores das tarifas atuais do transporte, que iriam ficar mais caras a partir desta quarta-feira (8). Agora, o reajuste de 2,19% passará a valer a partir da sexta-feira (10).



