Últimas Notícias sobre atendimento gratuito
No próximo dia 13 de setembro, Feira de Santana realizará um mutirão voltado à saúde da mulher, oferecendo 300 vagas para moradoras da cidade atendidas pelo Sistema Único de Saúde (SUS). A iniciativa acontecerá no Ambulatório de Saúde da Mulher, no bairro Jardim Cruzeiro, das 7h às 17h.
Hospital Aristides Maltez abre mutirão oncológico online com 100 vagas para mulheres com suspeita de câncer ginecológico
O Hospital Aristides Maltez (HAM), referência no tratamento de câncer na Bahia, está promovendo um mutirão oncológico 100% online, com foco no diagnóstico precoce de câncer ginecológico. A iniciativa oferece 100 vagas gratuitas voltadas a pessoas com útero que apresentem suspeita da doença. Para participar, as interessadas devem enviar a documentação necessária para o e-mail … continue
A Defensoria Pública da União (DPU) vai realizar, entre os dias 16 e 18 de julho, uma ação itinerante em Santo Antônio de Jesus, oferecendo assistência jurídica gratuita à população de baixa renda. O atendimento será feito na sede da 6ª Defensoria Pública Regional, localizada na Rua Ulysses Guimarães, nº 01, bairro São Cristóvão. A … continue
O município de Santo Antônio de Jesus recebe mais uma importante ação de saúde pública: o Mutirão de Rastreamento do Câncer de Mama, promovido pela Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o Governo do Estado da Bahia.
Mutirão oferece atendimentos gratuitos para acordos e ações judiciais relacionados a pensão alimentícia em SAJ e outras cidades da BA
A Defensoria Pública do Estado da Bahia (DPE-BA) promove, neste sábado (24), o mutirão “Mães em Ação” em Salvador e Itabuna, com atendimentos jurídicos gratuitos voltados especialmente para acordos e ações judiciais de pensão alimentícia.
SAJ: Ditinho Lemos participa da Feira de Saúde no Bairro São Paulo e reforça o compromisso com o bem-estar da população
A comunidade do bairro São Paulo recebeu no último sábado (5), uma importante ação voltada para o cuidado com a saúde da população. A Feira de Saúde foi realizada com uma estrutura completa, oferecendo diversos atendimentos gratuitos, orientação médica e serviços essenciais para os moradores.
As carretas do SAC Móvel que chegaram em Dário Meira, Itambé e Ubaíra no início do ano, teve a permanência prorrogada nos três municípios até a próxima quinta-feira (20). O atendimento é 100% gratuito.



