Últimas Notícias sobre #Bolívia
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu nesta segunda-feira (16), no Palácio do Planalto, em Brasília, o presidente da Bolívia, Rodrigo Paz Pereira. Durante o encontro, os dois países assinaram acordos de interconexão elétrica e combate ao crime organizado, além de um memorando de cooperação na área do turismo.



