Últimas Notícias sobre Departamento de Polícia Técnica
Dois homicídios foram registrados na noite desta sexta-feira (24) no bairro Cajueiro, na cidade de Santo Antônio de Jesus.
Um jovem identificado foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (24), no Loteamento Cidade Jardim (Casas Populares), no bairro da Catiara, em Amargosa. Segundo informações do site Recôncavo Notícias, a vítima caminhava pela rua quando foi surpreendida por dois homens armados, que estavam em uma moto.
Na tarde desta quarta-feira, 23, a cidade de Cruz das Almas, localizada no Recôncavo Baiano, um homem foi encontrado sem vida dentro da residência onde morava, no bairro Itapicuru. A descoberta do cadáver ocorreu por volta do final da tarde e foi realizada por familiares, que imediatamente acionaram a Polícia Militar para apurar as circunstâncias do ocorrido.
Dois trabalhadores perderam a vida neste domingo (19) após caírem no tanque de um caminhão-pipa que havia transportado sangue bovino. O acidente ocorreu em uma fábrica na cidade de Teodoro Sampaio, no Recôncavo Baiano.
Na manhã desta quarta-feira (08), um homem identificado como Igor Cigano foi assassinado no município de Amargosa, no Recôncavo Baiano.
Um homem identificado apenas pelo prenome Humberto foi encontrado morto em sua residência no Caminho 5 da Urbis 4, em Santo Antônio de Jesus, na manhã deste sábado (04).
Na noite dessa segunda-feira, um homem faleceu após um acidente de trânsito na BR-101, nas proximidades do aterro, próximo ao município de Cruz das Almas. A vítima, que residia na zona rural de Araçá, colidiu frontalmente com um Fiat Uno enquanto trafegava de moto.
Um homem, ainda sem identificação, foi encontrado morto, na noite de sexta-feira (6), com as mãos amarradas e com marcas de tiros, em Paripe, subúrbio de Salvador.
Uma jovem, identificada como Emanuela dos Santos Menezes, foi encontrada morta em sua residência, situada na Rua Corpo e Alma, no bairro Gabriela, em Feira de Santana, na noite desta quinta-feira (5).
Operação Verão 2024/2025 é lançada com reforço no efetivo policial, novos veículos e mais armamentos
Com foco na garantia da segurança e da tranquilidade de baianos e turistas durante a estação mais festiva do ano, o governador Jerônimo Rodrigues lançou, nesta quarta-feira (4), a Operação Verão 2024/2025. Durante o ato, no Jardim dos Namorados, em Salvador, houve uma exposição de um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) e uma simulação de salvamento. Foram entregues, ainda, viaturas, armamentos e equipamentos para as forças de segurança do estado.



