Últimas Notícias sobre Devolução de Benefício
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
O governo federal notificou mais de 176 mil pessoas para devolver valores recebidos indevidamente do Auxílio Emergencial, segundo informou o Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social (MDS). As comunicações estão sendo enviadas por SMS, e-mail e pelo aplicativo Notifica.



