Últimas Notícias sobre equidade corporativa
Foto: Eduardo Gaspar / Agência Petrobras
A Petrobras nomeou a engenheira Angélica Garcia Cobas Laureano como nova diretora executiva de Transição Energética e Sustentabilidade, marcando um momento histórico na companhia: pela primeira vez, a diretoria executiva da estatal passa a contar com maioria feminina, com cinco mulheres entre os nove integrantes. A presidência da empresa também é ocupada por uma mulher, Magda Chambriard.



