Últimas Notícias sobre Estamos praticamente
Foto: Carlos Augusto/TV Oeste
O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira (11), em evento na Bahia, que ‘estamos praticamente vencendo a pandemia’. Segundo o presidente, o país foi um dos que ‘menos que sofreu’ com a Covid-19 ‘dada as medidas tomadas pelo governo federal’.



