Últimas Notícias sobre Feira de Saúde
Jerônimo Rodrigues entrega obras e participa de feiras em Muniz Ferreira nesta terça-feira (29)
O governador Jerônimo Rodrigues cumpre agenda oficial nesta terça-feira (29) no município de Muniz Ferreira, no Recôncavo Baiano, com uma série de entregas e participações em eventos que marcam os 63 anos de emancipação política da cidade.
Santo Antônio de Jesus vai receber mais uma edição da Feira de Saúde da Fundação José Silveira, com diversos atendimentos gratuitos voltados para a população. A ação acontece nos dias 25 e 26 de abril (sexta e sábado), a partir das 8h, na nova sede do IDSAJ, localizada na Rua Rosalvo Fonseca, 116 – São Cristóvão.
SAJ: Ditinho Lemos participa da Feira de Saúde no Bairro São Paulo e reforça o compromisso com o bem-estar da população
A comunidade do bairro São Paulo recebeu no último sábado (5), uma importante ação voltada para o cuidado com a saúde da população. A Feira de Saúde foi realizada com uma estrutura completa, oferecendo diversos atendimentos gratuitos, orientação médica e serviços essenciais para os moradores.
Neste domingo (14) o Instituto de Diabéticos de Santo Antônio de Jesus realizará uma feira de saúde em parceria com a Fundação José Silveira.
Ultrassonografia, raio X, eletrocardiograma e odontologia. Estes são os serviços ofertados pela Feira Cidadã que chega ao município de São Miguel das Matas nesta quinta-feira (13). As unidades móveis ficarão estacionadas na Praça Maria Madalena, no Centro, até sexta-feira (13). As equipes vão atender a partir das 8 horas.
Saúde, serviço e cidadania, assim foi a manhã de domingo (19) para diversos moradores da zona rural de Santo Antônio de Jesus, que marcaram presença na I Feira de Saúde da Boa Vista.
Realizada pela Associação de Moradores da Boa Vista, em parceria com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde e parceiros, a Feira ofereceu gratuitamente diversos serviços como: clínica geral, pediatria, ultrassonografia, eletrocardiograma, saúde bucal, vacinação, orientações em saúde do trabalhador, aferição de pressão e glicemia, testes rápidos de HIV e Hepatite, além de orientações sobre saúde da mulher e realização de cadastro do CADÚNICO.
O Prefeito Rogério Andrade prestigiou os trabalhos e conversou com moradores sobre o evento:
– “A feira é mais um meio de levar saúde a população que mais precisa. Hoje é domingo e muitas pessoas que não tem tempo durante a semana, estão vindo hoje, aproveitando essa oportunidade. É uma iniciativa que contribui muito para a qualidade de vida da população.” – Afirmou.



