Últimas Notícias sobre investimento em infraestrutura
amargosa
Governo do Estado e Embasa firmarão contrato com Banco do Nordeste para investimentos em Amargosa e outros dois municípios baianos
Foto: Mateus Pereira/GOVBA
O Governo da Bahia vai investir R$ 436,7 milhões em obras de esgotamento sanitário nos municípios de Amargosa, Ribeira do Pombal e Senhor do Bonfim. O valor será garantido por meio de contrato de crédito com o Banco do Nordeste (BNB), a ser assinado nesta quinta-feira (3), em Salvador, pelo governador Jerônimo Rodrigues, o presidente da Embasa, Gildeone Almeida, e o presidente do BNB, Paulo Câmara.



