Últimas Notícias sobre Laboratório Central
Foto: Ascom
Na tarde desta sexta-feira, 01, a Secretaria Municipal de Saúde recebeu o resultado positivo da paciente com coronavírus em Santa Terezinha enviado pelo Laboratório Central (LACEN). Com essa confirmação, o município já registra três casos, sendo que dois pacientes já estão curados.



