Últimas Notícias sobre Laboratório Central

Foto: Ascom

Na tarde desta sexta-feira, 01, a Secretaria Municipal de Saúde recebeu o resultado positivo da paciente com coronavírus em Santa Terezinha enviado pelo Laboratório Central (LACEN). Com essa confirmação, o município já registra três casos, sendo que dois pacientes já estão curados.

Close
parceiro fixo