Últimas Notícias sobre lançamento
A banda Calcinha Preta lançará um conteúdo inédito com Paulinha Abelha após a morte precoce da artista em decorrência de problemas renais.
O Plano Nacional de Operacionalização da Vacina contra a Covid-19 foi lançado hoje (16), em cerimônia no Palácio do Planalto, em Brasília. O plano prevê quatro grupos prioritários que somam 50 milhões de pessoas, que receberão duas doses em um intervalo de 14 dias entre a primeira e a segunda injeção. Serão necessárias 108,3 milhões de doses de vacina, já incluindo 5% de perdas.
A nova cédula de R$ 200 tem estimulado a criatividade dos brasileiros desde que foi anunciada. Depois de fazerem versões com Pabllo Vittar, Gretchen e o cachorro “vira-lata caramelo”, uma nota falsa com a imagem de lobo guará tem circulado nos grupos de mensagens e redes sociais nesta segunda (3/8).
A Taurus pretende duplicar sua capacidade produtiva atual, de 400 mil unidades por ano para 800 mil no início de 2020 com a nova fábrica que inaugura nos Estados Unidos no próximo mês.
O plenário da Câmara aprovou na noite desta terça-feira (22) o acordo entre o Brasil e os Estados Unidos sobre o uso da Base de Lançamentos de Alcântara assinado em março deste ano. A matéria segue para análise do Senado.
Parece que estamos mais perto de conhecer os novos celulares da Apple: a mais recente versão beta do sistema iOS 13 dá a pista de que o lançamento da linha do iPhone 11 deve ocorrer em 10 de setembro. A descoberta foi feita pelo site especializado iHelp BR, que encontrou uma imagem que entrega a suposta data.
Um vídeo divulgado pelo Goiás nas redes sociais no último domingo tem dado o que falar. O material foi feito para promover o lançamento do novo uniforme esmeraldino, de fabricação própria. O evento foi na última quarta.
Nesta quinta-feira (30), o escritor Carlos Reis lança seu livro “Diário do Conflito”, na Biblioteca Municipal de Santo Antônio de Jesus. O projeto faz parte do Prêmio Grã-Mestre Roque, promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude.
Esses irmãos voltaram com tudo, né? Os Jonas Brothers já tinham anunciado que estavam gravando um documentário sobre a banda e agora sabemos o dia em que poderemos assistir! A produção leva o nome de Chasing Happiness e contará com a história de Joe, Nick e Kevin desde a infância, passando pelos anos em que estouraram e a separação em 2013. Além disso, também mostrará como foi todo o processo de retorno dos brothers.



