Últimas Notícias sobre Milton Nascimento e Lô Borges
Foto: Divulgação
O disco de Milton Nascimento e Lô Borges, “Clube da Esquina”, lançado em 1972 foi eleito o melhor álbum brasileiro já lançado na história do país. O trabalho ficou à frente de produções dos Novos Baianos e de João Gilberto.



