A Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA) inicia neste fim de semana sua programação de apresentações no interior do estado em 2026. Os concertos fazem parte do projeto “OSBA na Estrada”, iniciativa que busca ampliar o acesso à música clássica e levar a produção cultural da orquestra para diferentes regiões da Bahia.