Últimas Notícias sobre #pandemia
Reprodução/Flickr
Javier Milei chamou Gustavo Petro de "assassino terrorista"
A Argentina oficializou sua saída da Organização Mundial da Saúde (OMS), conforme confirmado pelo ministro das Relações Exteriores, Pablo Quirno. A decisão, anunciada inicialmente em fevereiro de 2025 pelo presidente Javier Milei, foi concluída nesta terça-feira (17).



