Últimas Notícias sobre #pandemia

Reprodução/Flickr Javier Milei chamou Gustavo Petro de "assassino terrorista"

A Argentina oficializou sua saída da Organização Mundial da Saúde (OMS), conforme confirmado pelo ministro das Relações Exteriores, Pablo Quirno. A decisão, anunciada inicialmente em fevereiro de 2025 pelo presidente Javier Milei, foi concluída nesta terça-feira (17).

Close
parceiro fixo