Últimas Notícias sobre Prefeitura de Belo Horizonte
Foto: Virgínia Muniz / CTVacinas / UFMG
A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) anunciou nesta quinta-feira (15) um marco na ciência brasileira: a vacina SpiN-Tec, desenvolvida integralmente no país, concluiu com sucesso a fase 2 dos testes clínicos. O imunizante é o primeiro 100% nacional a atingir esse estágio no combate à Covid-19.



