Últimas Notícias sobre renanfilho

Foto: Ciretran/assessoria

O governo federal lançará na próxima terça-feira (9) o aplicativo “CNH Brasil”, que permitirá ao cidadão iniciar o processo para obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) sem a obrigatoriedade de frequentar autoescola. A cerimônia ocorrerá no Palácio do Planalto, segundo informações divulgadas pela coluna de Igor Gadelha, do portal Metrópoles.

Close
parceiro fixo