Últimas Notícias sobre Rodoviários
Após uma paralisação promovida pelo Sindicato dos Rodoviários, neste domingo (22), os ônibus coletivos voltaram a circular normalmente em Salvador nesta segunda-feira (23). O presidente do Sindicato, Fábio Primo, afirmou que, mesmo com a interrupção do serviço, nem a prefeitura e nem os empresários buscaram um acordo com a categoria.
Com o objetivo é chamar a atenção dos empresários do setor de transportes, para a falta de propostas para os trabalhadores da área, os rodoviários de Salvador fazem uma paralisação de 24 horas neste domingo (22).
Com uma pauta com 17 reivindicações, que proporcionem melhores condições de trabalho e reajuste salarial, os rodoviários anunciaram uma paralisação de 24 horas no sistema de transporte coletivo de Salvador neste domingo (22). A informação foi divulgada nesta sexta-feira (20) pelo sindicato que representa a categoria.
Por meio de um comunicado, o Sindicato dos Rodoviários Metropolitanos (SINDMETRO) informou que a categoria vai iniciar, na madrugada desta terça-feira (3), greve por tempo indeterminado. Segundo a associação, o descumprimento de um acordo firmado entre a AGERBA, Sindicato, Empresas de Transporte Público e a prefeitura de Lauro de Freitas motivou o anúncio.
Os rodoviários demitidos após a extinção do Consórcio Salvador Norte (CSN) fizeram um protesto na região do Campo Grande, no Centro de Salvador, na manhã desta segunda-feira (14).
Rodoviários da BTM que trafegam na Região Metropolitana de Salvador (RMS), retornaram às ruas após acordo com a direção da empresa no final da manhã desta quarta-feira (2).
Salvador: Mais de 11 meses após rescisão, rodoviários realizam novo protesto por direitos trabalhistas
Rodoviários demitidos do Consórcio Salvador Norte (CSN) voltaram a se reunir, nesta terça-feira (1), para protestar por seus direitos trabalhistas. Dessa vez, o grupo se reuniu em frente à sede da Prefeitura Municipal de Salvador.
Salvador: Protesto de rodoviários demitidos da CSN deixa trânsito congestionado na Av. Paralela
Um grupo de rodoviários demitidos da Concessionária Salvador Norte (CSN) realizou, na tarde desta terça-feira (25), um protesto na Estação Mussurunga, em direção à Av. Paralela, em Salvador. Na ocasião, os trabalhadores ocuparam uma das vias do sentido Centro de uma das avenidas mais movimentadas da capital baiana. Entre as reivindicações dos manifestantes estão indenização e direitos trabalhistas.
Em mais um protesto que teve início da manhã desta terça-feira (18), ex-funcionários do Consórcio Salvador Norte (CSN) pedem pagamento de verbas trabalhistas devidas pela empresa, que sofreu intervenção da prefeitura de Salvador por não conseguir manter a operação. Os rodoviários fecharam a entrada da Estação da Lapa nesta terça.
Representantes dos rodoviários de Salvador apresentaram neste sábado (5), em uma reunião com o prefeito Bruno Reis, uma proposta de reajuste salarial que será avaliada pelos empresários de transporte da capital.



