Últimas Notícias sobre sede
Prefeitura de Santo Antônio de Jesus realizará reinauguração do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador
A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizará a reinauguração do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST-SAJ).
Thiancle Araújo anuncia nova Central Virtual de Flagrantes para o Recôncavo, com sede em Santo Antônio de Jesus
Em reunião com o novo delegado da Polícia Civil, André Viana, o ex-prefeito de Castro Alves, Thiancle Araújo, articulou a instalação da nova Central Virtual de Flagrantes que será sediada no município de Santo Antônio de Jesus.
Um homem foi preso na sexta-feira (14) suspeito de envolvimento na invasão à sede do Partido Verde (PV), no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. A informação foi divulgada neste sábado (15) pelo governo estadual.
A OAB da Bahia inaugura nesta sexta-feira (23) uma nova sede da subseção de Santo Antônio de Jesus, com instalações modernizadas e um ambiente totalmente reformado para melhor atender os advogados da região.
Os secretários estaduais de Educação de todo o país participam, nesta quinta e sexta-feira (4 e 5), no Hotel Deville Prime, em Salvador.
Marta diz repensar aposentadoria após anúncio de que Brasil sediará Copa Feminina em 2027
“Quando saiu o anúncio, não pensei em outra coisa a não ser estar aqui no Brasil, junto com as meninas, junto com todos vocês, vivendo esse momento que será histórico”, disse a jogadora
Criado em maio do ano passado pelo governador Jerônimo Rodrigues para reforçar a atuação da Operação Ronda Maria da Penha, o Batalhão de Policiamento de Proteção à Mulher (BPPM) ganhou uma nova sede nesta quinta-feira (16), em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
A Associação Nacional das Baianas de Acarajé, Mingau, Receptivos da Bahia (Abam), que funciona no bairro do Pelourinho, foi invadida e assaltada na madrugada desta segunda-feira
Moradores de Quixabeira, na Bahia, protestaram em frente à sede da Embasa do município devido à falta de água que atinge a cidade há alguns dias. Os populares jogaram ovos e tentaram invadir o escritório da empresa nesta sexta-feira (29).
Um funcionário Confederação Brasileira de Futebol (CBF) trocou e-mails com um representante de uma empresa de instalações elétricas. O contato pode confirmar a intenção da direção da entidade de implantar um sistema de espionagem com câmeras em sua sede, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.



