Últimas Notícias sobre Segurança.
© Biodiesel Brasil
O Centro de Vigilância Sanitária (CVS) do estado de São Paulo informou neste sábado (27) sobre duas mortes por intoxicação por metanol desde junho, uma em São Bernardo do Campo e outra na capital paulista. Atualmente, há dez casos sob investigação na cidade de São Paulo, suspeitos de intoxicação após o consumo de bebidas contaminadas.



