Últimas Notícias sobre segurança energética

Foto: Divulgação

O ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, afirmou nesta terça-feira (14) que não há necessidade de retomar o horário de verão em 2025. Segundo ele, o Comitê de Monitoramento do Setor Elétrico analisa o tema de forma contínua e concluiu que o Brasil mantém uma condição de segurança energética “completa e absoluta”, resultado do planejamento e dos bons índices de chuva registrados nos últimos anos.

Close
parceiro fixo