Últimas Notícias sobre sintoma
destaque2
Covid-19: maioria dos pacientes tem ao menos um sintoma após seis meses da internação, diz estudo
Foto : SECOM/Salvador
Um estudo publicado hoje (9) na revista científica “The Lancet” aponta que mais de três quartos das pessoas hospitalizadas por decorrência da Covid-19 em Wuhan, na China, tiveram pelo menos um sintoma da doença seis meses depois da internação.



