Últimas Notícias sobre #Telefonia

Sem uso, o orelhão se tornou vítima do vandalismo que o acaba tornando inutilizável. Foto: Reprodução

Símbolos de uma época em que a comunicação dependia de fichas e cartões magnéticos, os orelhões estão prestes a desaparecer das calçadas brasileiras. A partir deste ano, mais de 37 mil aparelhos, entre operantes e danificados, começarão a ser removidos em diversas cidades do país.

Close
parceiro fixo