Últimas Notícias sobre tubaína

Foto: Isac Nóbrega/PR

O novo protocolo para o uso da cloroquina em estágios iniciais da Covid-19 deve ser assinado já nesta quarta-feira (20), segundo declarou Jair Bolsonaro em live na noite desta terça-feira (19). O documento está sendo elaborado pela equipe do ministro interino da Saúde, general Eduardo Pazuello.

Close
parceiro fixo