Últimas Notícias sobre #VozDaBahia #Bahia #Embasa #ContaDeÁgua #Economia
Os baianos vão pagar mais caro pela conta de água e esgoto a partir do dia 20 de julho. A Agência Reguladora de Saneamento Básico do Estado da Bahia (Agersa) aprovou o reajuste tarifário anual de 3,57%, que será aplicado pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) em todas as categorias de consumo.

