O terceiro domingo de novembro passará a ser lembrado oficialmente como o Dia Nacional de Mobilização em Memória das Vítimas de Trânsito. A medida foi estabelecida pela Lei nº 15.404/2026, publicada no Diário Oficial da União nesta segunda-feira (11).