Tatá implora para Thiaguinho voltar com Fernanda Souza: ‘Fiquem juntos, por favor’

Foto: Reprodução/Youtube

Fã de Thiaguinho e Fernanda Souza, Tatá Werneck não perdeu a oportunidade de sugerir a volta do casal. Durante entrevista no Lady Night, a comediante implorou para que o cantor retomasse o casamento com a atriz.

Os dois estavam falando de casais que terminaram, mas que mantém uma boa relação. Foi então que Tatá disparou: “E aquela menina Fernandinha, hein?”, perguntou ela. Sem graça, ele foi sucinto na resposta: “Está maravilhosa. Bem pra caramba”. “Eu imploro que vocês fiquem juntos, por favor”, soltou Tatá.

“Mas nós somos juntos”, tentou despistar o ex-vocalista do Exaltasamba. ”Mas transando, por favor. Imploro que vocês sejam um só”, continuou a global.

Thiaguinho se divertiu com a reação de Tatá, mas seguiu na tentativa de encerrar o assunto. “A vida não é só isso”, aconselhou o artista. “Mas pra mim é. Eu sofri muito. Por favor, me diz que há chance”, pressionou Tatá.

Foi então que ele respondeu cantando um trecho da canção Esqueça, de Roberto Carlos: “Não tem volta, a gente percebeu aqui, né?”, concluiu. (BN)