A taxa de transmissão da Covid-19 voltou a subir nesta terça (8), chegando a 1,25 no Distrito Federal. Segundo o boletim de epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF), foram registrados 149 novos casos da doença na capital federal. Apesar de o Distrito Federal estar há mais de duas semanas sem registrar óbitos, os casos da doença voltaram a aumentar.
Essa taxa se equipara ao último maior índice registrado no DF, em 27 de junho. Na prática, a taxa demonstra que um grupo de 100 infectadas é capaz de transmitir o vírus para, em média, outros 125 indivíduos. Os dados constam no mais recente boletim epidemiológico da SES-DF , divulgado apenas em dias úteis. (BNews)
Veja também:
- O Arrastão Anarriê encerra a programação diurna, hoje, nas ruas de Santo Antônio de Jesus
- Morre cardiologista que atuava no Hospital Incar em Santo Antônio de Jesus e em Elísio Medrado
- Bahia registra 54 casos de queimaduras no São João; criança de 2 anos ferida em Cruz das Almas é transferida para Salvador





