Técnico Carpini ironiza arbitragem do Ba-Vi: “Foi boa, errou para os dois lados”

Com o empate, o Vitória está na liderança momentânea do Baianão com 12 pontos

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Após o empate por 0 a 0 com o Bahia, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, pela 6ª rodada do Campeonato Baiano, o técnico Thiago Carpini comentou a atuação do árbitro Bruno Pereira Vasconcelos. O treinador rubro-negro ironizou dizendo que a arbitragem “foi boa” já que “errou para os dois lados”. Além de Bruno Pereira Vasconcelos, o Ba-Vi 500 contou com os auxiliares Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Daniella Coutinho Pinto.

“Foi boa, ele errou para os dois lados. Errou para todo. Teve lance favoreceu o Vitória, outro que favoreceu o adversário. Logo no início ele poderia ter controlado mais e depois perdeu o controle do jogo. Eu não quero ficar sendo chato e falando de arbitragem, mas acho que hoje a arbitragem foi boa: errou para todo mundo”, comentou o treinador rubro-negro.

Carpini também avaliou a partida afirmando que o jogo “foi difícil, mas quem teve a chance mais clara foi o Vitória”, com Fabri, ainda no 1° tempo.

“Empatamos um jogo difícil na casa do adversário. A gente vem se ajustando. Somos os líderes da competição. O Bahia teve um volume maior no 1° tempo, mas a chance mais clara foi a de Fabri. No 2° tempo, a partida foi mais equilibrada. Está tudo dentro do esperado. A responsabilize maior era do adversário e pode ter certeza que no Barradão deve ser diferente”, comentou Carpini.

Com o empate, o Vitória está na liderança momentânea do Baianão com 12 pontos, seguido pelo Jacuipense, que está com 11 e só joga na quarta-feira (9), contra o Atlético de Alagoinhas, no encerramento da 6ª rodada. O próximo jogo do Leão será contra o Sousa-PB, na terça-feira (4), às 21h30, no Barradão, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste.

google news