No Albertão, o River do Piauí bateu o Bahia por 1 a 0 no último sábado (10), pela segunda rodada da Copa do Nordeste, e venceu a sua primeira partida na competição. Após a partida, o técnico Fabiano Soares exaltou a sua equipe e destacou a união como fator preponderante para o resultado.
“A gente tem um time espetacular. A única maneira de jogar era mudar um pouco a maneira que a gente joga. Fazer um jogo de futebol muito pra eles. Conseguimos, lógico que iriamos sofrer, mas eu acho que trabalhamos como equipe, vale mais de uma equipe unida e grandes jogadores individualmente. Então, acho que fomos uma equipe. Agradecer a ajuda da nossa torcida, ao presidente, que tive uma reunião ontem com ele e todo o seu apoio. E os jogadores que acreditaram que eu pedi a eles. A coisa funcionou, parabéns”, disse.
Autor do único gol do jogo, Crislan foi exaltado por Soares. Para o comandante, o atleta é “jogador de primeira divisão”.
“O Crislan é um jogador de Primeira Divisão. Estava na sua salsa. Ele fez um trabalho espetacular, protegendo a bola, saindo e dando opção aos companheiros. Botava a bola na área e ele estava lá pra marcar o gol. Vamos pensar no jogo a jogo. Nós estamos jogando duas competições agora, estamos sem treinar, mas a gente está tentando fazer os ajustes do melhor possível pra gente conseguir os resultados”, explicou.
O River volta a jogar pelo Nordestão na próxima quarta-feira (14), às 19h, contra o Fortaleza na Arena Castelão.
(Bahia Noticias)