De acordo com ela, a encomenda chegou em sua casa, em Madre de Deus (BA), no último dia 15, mas, quando ela abriu a caixa, estava vazia, sem telefone nenhum. A influenciadora chegou a contactar a empresa iPlace, responsável pela venda do aparelho, que disse que ia tentar resolver a situação, mas até então não resolveu.
“Eu estou muito nervosa, vou falar sério com vocês. Porque todo mundo sabe que eu sou uma pessoa do bem. Eu não gosto de confusão com ninguém. A loja me desrespeitou totalmente. Eu tou muito chateada. Não indico a ninguém (…). Imagine aí: eu, que tenho uma ‘mídia’ e ‘cagaram’ na minha cara. Imagine vocês, que são ‘anônimos’? Ficaram me falando que iam me dar mimo. E eu não quero mimo. Eu paguei a vista. Quero o celular, que é meu instrumento de trabalho, ou meu dinheiro de volta”, desabafou a dançarina nesta tarde.
Visivelmente abalada, a influencer chorou e contou que seus advogados a recomendaram registrar um Boletim de Ocorrência (BO), reclamar na Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-BA) e no Reclame Aqui. “Fiz toda a minha parte, pedi pra eles rastrearem e bloquearem o aparelho e ainda fiquei correndo atrás, mas nada foi feito. Vocês têm noção do quanto demora pra eu juntar esse dinhiero e comprar um telefone desse? Ontem eu paguei maior mico em uma live (…)”, contou ela.
No desabafo, a dançarina disse ainda que demorou muito tempo para juntar o dinheiro e comprar o novo aparelho. “Eu tenho duas filhas, estou construindo minha casa. R$ 4.688,86 eu não acho na lata do lixo não. Eu tenho que fazer muita coisa. O mais absurdo é que a caixa do telefone chegou e o site tá dizendo que ainda tá em despacho”, completou Thais em uma série de Stories. A empresa iPlace ainda não se posicionou sobre o ocorrido. (Correios)