Tiago Leifert conta que anúncio sobre câncer da filha ajudou fã a descobrir tumor em filho

Foto: Instagram/Tiagoleifert

O jornalista Tiago Leifert e sua esposa Daiana Garbin, contaram através de vídeo publicado em suas redes sociais no último sábado (29), que a filha de apenas 1 ano, luta contra retinoblastoma, câncer raro nos olhos. 

No vídeo, o casal chamou atenção ao falar sobre não ser comum que os pais levem filhos para fazer exames nos olhos por prevenção, após isso o ex-apresentador do Big Brother Brasil, contou que o relato dele e da esposa ajudou um fã a descobrir tumor em filho. 

“Conseguimos o primeiro diagnóstico precoce de retinoblastoma graças ao vídeo da Lua. Uma mãe foi ao médico por causa do vídeo, reconheceu alguns sintomas, e a criança tem retinoblastoma em estágio inicial. Era esse o objetivo. Atingimos. Tem muito trabalho pela frente, e a gente pretende salvar muitas crianças ainda com a Luazinha, com a força da Lua. Deu certo, pegamos o primeiro”, disse. 

Tiago também energia positiva para o tratamento da sua filha. “Estou fazendo esse vídeo não porque a gente está pedindo energia positiva, é claro que se vocês quiserem mandar, a gente agrade muito porque está precisando. Mas porque se a gente conseguir fazer com que um casal leve um casal leve uma criança antes do que a gente conseguiu, missão cumprida, e a Lua vai ficar muito feliz também”.  (bahia.ba)