Tiago oficializa Fiuk finalista do BBB; Camilla, Gil e Juliette disputam vagas no último paredão

Foto: TV Globo

Tiago Leifert oficializou, na noite desta sexta-feira (30), a vitória de Fiuk na prova de resistência que garantiu ao ator um lugar na grande final do Big Brother Brasil 21. Depois de superar cerca de 11h em uma plataforma giratória, ele ganhou também uma viagem a Nova Iorque e o valor de R$ 24 mil para gastar durante o passeio.

Na ocasião, o apresentador parabenizou o brother, lembrando que a experiência em drift o ajudou a ter uma boa performance. “Parabéns ao finalista do BBB21, vencedor da prova. Era o mínimo que a gente esperava de um drifte, ficava girando, aguentando… Mas, oh, vou falar pra vocês, principalmente pra Cami, eu era repórter de esporte, aí você fica lá em estádio, toma chuva, passa frio, aquela coisa toda, então essa resistência eu acho que eu teria. Mas eu não aguentaria 20 minutos girando naquela velocidade”, disse Tiago, tranquilizando os competidores que não suportaram o desafio.

Com o resultado, o último paredão do reality é formado por Camilla de Lucas, que deixou a prova depois de pouco mais de 1h, por conta de uma crise de labirintite; Juliette, que suportou aproximadamente 6h e também teve o mesmo problema; e Gil, último a deixar a disputa. (BN)