EUA: Tiroteio dentro de shopping deixa um morto às vésperas de Natal

O tiroteio dentro de shopping gerou correria e assustou aos clientes

Os clientes e funcionários do Mall of America, maior shopping do Estados Unidos, ficaram assustados com um tiroteio, na noite desta sexta-feira (23), às vésperas do Natal. Segundo informações da polícia de Bloomington, a troca de tiros foi motivada por uma briga entre dois grupos, na loja de departamento Nordstrom.

Conforme a polícia, um homem de 19 anos foi baleado no estabelecimento e não resistiu aos ferimentos. Em entrevista à imprensa, o chefe da polícia de Bloomington, Booker Hodges, afirmou que cerca de cinco a nove pessoas estão envolvidas na discussão.

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o momento em que os disparos são iniciados e gera correria no centro comercial. Um aviso sonoro, que orienta pessoas a procurar abrigo imediatamente, também assustou os clientes.

Logo após o ocorrido, o Mall of America entrou em lockdown. O local recebe 40 milhões de visitantes por ano, tem mais de 500 lojas, 19 restaurantes e atrações como o parque temático coberto Nickelodeon Universe e o Sea Life Aquarium. (BNews)

google news