O Bahia se reapresentou, nesta quarta-feira (3), dando início aos trabalhos para o jogo de volta da final do Campeonato Baiano de 2024. Além do treinamento realizado no CT Evaristo de Macedo, o clube divulgou a tradicional entrevista coletiva após a atividade do grupo. O escolhido para falar com a imprensa foi o volante Caio Alexandre, que respondeu diversas questões relacionadas a final e pregou confiança.
Questionado sobre como fazer com que a força da torcida afete positivamente no comportamento da equipe, Caio disse: “Vai ser um sentimento que vamos passar de dentro do campo para fora. O torcedor é importante para a gente, precisamos deles. A prova viva foi o clássico na Fonte Nova. Todos nós temos que acreditar que é possível, para passar confiança a eles. A energia que vamos sentir dentro do campo será fundamental para conseguirmos o triunfo e o título consequentemente”, afirmou.
Caio enfatizou que tem total confiança no objetivo e citou conversa do treinador Rogério Ceni com o grupo para realizar uma boa semana de trabalho. “O grupo está muito forte. Temos grande jogadores, com capacidade para fazer um grande jogo no domingo. O professor já falou com a gente hoje para fazermos uma boa semana de trabalho. Todo mundo quer ser campeão com a camisa do Bahia, vamos nos entregar o máximo possível. Não estamos abalados, estamos fortes para fazer um bom jogo e trazer alegria para o nosso torcedor”. reforçou.
“Eu acho que a gente tem totais condições de reverter essa partida, não vai ser fácil, vão tentar picotar o jogo, mas temos que ter resiliência, saber que vamos encontrar uma atmosfera muito boa na nossa casa, e usar isso a nosso favor. Saber que é uma decisão, que vamos entrar com o máximo de concentração possível para conseguir o resultado’, completou.
O Bahia vai receber o Vitória no domingo (7), às 16h, na Arena Fonte Nova. O Tricolor precisa de um triunfo por dois gols de diferença para conquistar o título ou de um triunfo simples por um gol de vantagem para levar a decisão para os pênaltis, caso empate, o título ficará com o rival.
Fonte: Bnews