O cantor Tom Zé, de 87 anos, foi internado no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, após sofrer um acidente doméstico. A notícia foi divulgada nesta segunda-feira (23) em uma postagem no perfil oficial do músico nas redes sociais.
“Para compartilhar com vocês a notícia de que Tom Zé está internado para tratamento de saúde, aqui em São Paulo. Uma queda em casa motivou essa internação do artista que pula do palco com desenvoltura, ora vejam!”, diz a publicação. Segundo a esposa do cantor, Neusa Martins, em declaração à TV Globo, Tom Zé está internado desde a semana passada.
Esta é a segunda internação do artista em menos de dois meses. Em agosto, Tom Zé também foi hospitalizado no mesmo local, onde ficou por cinco dias devido aos sintomas de uma forte gripe.
- Bahia registra 54 casos de queimaduras no São João; criança de 2 anos ferida em Cruz das Almas é transferida para Salvador
- O Arrastão Anarriê encerra a programação diurna, hoje, nas ruas de Santo Antônio de Jesus
- Solange Almeida que fez show gratuito em rua de Salvador e é uma das atrações do último dia do São João de SAJ





