Torcedores são presos após briga generalizada durante Vitória e Flamengo

Os quatro torcedores detidos serão investigados por crimes previstos no Estatuto do Torcedor

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Quatro torcedores foram detidos na noite de quarta-feira (24) sob suspeita de envolvimento em uma briga antes da partida entre Vitória e Flamengo, no Barradão, no bairro de Canabrava, em Salvador.

De acordo com a Polícia Militar, o tumulto teve início antes do jogo, que começou às 20h. Integrantes de torcidas organizadas se envolveram em uma briga na frente do estádio, mas foram dispersados pela ação de policiais do Esquadrão de Polícia Montada e patrulhas do policiamento externo.

Com a partida em andamento, uma nova confusão na arquibancada destinada à torcida visitante começou. Equipes do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe) foram acionadas, identificaram e detiveram os quatro suspeitos, que foram encaminhados para o posto da Polícia Civil no Barradão.

Os detidos serão investigados por crimes previstos no Estatuto do Torcedor. No campo, o Flamengo venceu a partida por 2×1. Os gols do time carioca foram marcados por Arrascaeta e Carlinhos, enquanto Everaldo descontou para o Vitória.

Fonte: Bahia.ba

google news