Torcida organizada invade condomínio e provoca confusão em Salvador antes de clássico Ba-Vi

Segundo informações, a confusão começou quando os integrantes da Bamor abordaram o rubro-negro e passaram a intimidá-lo.

Foto: Reprodução

Na tarde deste sábado (1), membros da torcida organizada Bamor, ligada ao Bahia, invadiram um condomínio localizado na Rua Conde de Porto Alegre, no bairro do IAPI, em Salvador. O incidente teria sido motivado por um desentendimento com um torcedor do Vitória que circulava pela região.

Segundo informações, a confusão começou quando os integrantes da Bamor abordaram o rubro-negro e passaram a intimidá-lo. Para escapar de um possível confronto, o torcedor buscou abrigo dentro do condomínio. Contudo, mais membros da torcida organizada chegaram ao local em motocicletas e carros, tentando agredi-lo.

Testemunhas relataram que os envolvidos estavam exaltados e provocavam o torcedor do Vitória, incitando uma briga. A Polícia Militar foi acionada, mas, ao chegar, os suspeitos já haviam fugido.

O tumulto aconteceu horas antes do esperado clássico Ba-Vi de número 500, agendado para as 16h deste sábado, na Arena Fonte Nova, válido pelo Campeonato Baiano.

Veja:

google news