Travessia Salvador – Mar Grande encerra mais cedo nos dois sentidos por causa do maré baixa

-
Serviço atenderá somente até as 18h; linha Salvador-Morro de São Paulo registra boa procura neste sábado. Foto: Reprodução/TV Bahia

O período de maré baixa prolongada, que começou ontem, fará com que a travessia Salvador-Mar Grande encerre as operações mais cedo neste sábado (23). O serviço atenderá somente até às 18h, nos dois sentidos. Normalmente a travessia opera até às 20h em Salvador e até às 18h30, em Mar Grande.

Nesta manhã, o sistema já fez uma rápida parada, entre 7h e 8h, também por conta da maré baixa, que impede a atracação das embarcações no Terminal de Vera Cruz.

Depois que retomou as operações, às 8h, a travessia registra embarque moderado, com oito embarcações saindo a cada meia hora dos terminais Náutico da Bahia, na capital, e no Vera Cruz. Caso o fluxo de passageiros cresça, as saídas passam a ser a cada 15 minutos.

Morro de São Paulo

A linha Salvador – Morro de São Paulo registra boa procura neste sábado. A expectativa é de que os catamarãs zarpem do Terminal Náutico com ocupação completa, assim como ocorreu na sexta-feira (22).

Os horários para o Morro são às 9h, 10h30, 13h e 14h30. Já as saídas de Morro de São Paulo ocorrem às 9h, 11h30, 13h e 15h. A viagem é direta e dura em média 2h20.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui