Travessia Salvador-Mar Grande tem embarque tranquilo na manhã deste domingo

0
78
-
Oito embarcações estão em operação, desde as 5h. As saídas ocorrem a cada 30 minutos, e as condições de navegação na Baía de Todos-os-Santos são boas, com ventos fracos e mar calmo. — Foto: Divulgação/Astramab

O movimento de passageiros é considerado tranquilo na travessia entre Salvador e Mar Grande, na Ilha de Itaparica, na manhã deste domingo (17). A informação é da Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), responsável pelo transporte. Apesar disso, a previsão é de que o movimento aumente durante o dia.

Oito embarcações estão em operação, desde as 5h. As saídas ocorrem a cada 30 minutos, e as condições de navegação na Baía de Todos-os-Santos são boas, com ventos fracos e mar calmo.

A previsão da Astramab é de que o movimento de retorno no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, se intensifique a partir do meio dia, por conta do reflexo da volta da para casa, em função do feriadão da Proclamação da República, celebrado na sexta-feira (15).

Por conta disso, quando o movimento estiver mais intenso, 10 embarcações estarão a disposição para operar com saídas a cada 15 minutos. A recomendação é que o usuário antecipe o horário de retorno, evitando principalmente o final da tarde, período de maior pico.

Neste domingo, o último horário saindo de Mar Grande será às 18h30. No sentido inverso, para quem sai de Salvador, a última saída ocorre às 20h.

Morro de São Paulo

A travessia dos catamarãs de Salvador para Morro de São Paulo também ocorre de forma tranquila.

A primeira saída para Morro ocorreu as 9h. Os próximos horários para o passeio são: 10h30, 13h e 14h30. Já no sentido contrário, saindo de Morro de São Paulo, a travessia ocorrem as 11h30, 13h e 15h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui