Um homem foi encontrado morto após atirar em sua ex-companheira, na cidade de Tremedal, município localizado a 600 km de Salvador, na madrugada deste sábado (27). Segundo informações do Tremedal Revista, a mulher foi encontrada sem as vestes, com arma e munições próxima ao seu corpo.
A policia foi acionada e a vítima foi encaminhada para o pronto socorro e em seguida levada em estado grave para Vitória da Conquista. De acordo com a publicação, horas depois o agressor teria se enforcado e transmitido ao vivo, em uma rede social.
(Varela Notícias)
Veja também:
- CPR Recôncavo monitora dia de votação em 44 cidades baianas com efetivo de 1.100 policiais; tenente-coronel sinaliza movimentação tranquila
- Motociclista fica ferida após ser atingida por caminhonete na Praça Padre Mateus, em Santo Antônio de Jesus
- Homem é conduzido à delegacia após desacatar mesárias durante votação em Aramari







