Três acusados de sequestro em Teixeira de Freitas são presos em Minas Gerais

0
197
-
Foto: Divulgação / SSP-BA

Quatro pessoas, três homens e uma mulher, foram presos na madrugada desta quarta-feira (13). Jiarley Lucena da Silva, de 27 anos, André Arruda Silva, de 34, e Alessandra Virgílio da Silva, de 19, são acusados de sequestro em Teixeira de Freitas, no extremo sul baiano. Após o manter os reféns presos, os três fugiram armados para a cidade de Teófilo Otoni, em Minas Gerais, onde foram presos. Segundo o comandante do 8º BPM, tenente-coronel Anacleto França, as vítimas ficaram por 12 horas refém dos acusados. Após a fuga dos criminosos, elas acionaram a polícia.

“Montamos um grupo de gerenciamento de crise e identificamos o trajeto que seria realizado. Em contato com a Central de Operações da PM da 15ª Região de MG, eles montaram um bloqueio na BR-418, alcançando o trio”, contou o comandante do 8º BPM. Entre os objetos roubados estavam um veículo caminhonete modelo Ranger, cor branca, que foi recuperado pela PM baiana, a quantia de R$ 4.733,50, além de 80 mil reais transferidos de uma agência bancária, no município mineiro de Contagem, próximo de Belo Horizonte.

ESCOBAR

Um homem de prenome Escobar, que seria comparsa do grupo, também foi preso na cidade mineira de Nanuque. Com Escobar foram encontrados uma maleta para transportar arma de fogo, uma pistola calibre 380, munições, carregadores e um revólver calibre 32. Os quatro foram encaminhados para uma unidade da Polícia Civil de Minas Gerais. (BN)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui