Na noite de domingo (20), três adolescentes foram encontradas em um motel no bairro de Amaralina, Salvador, acompanhadas de oito homens e uma mulher. A descoberta ocorreu após uma denúncia de perturbação do sossego em três quartos do estabelecimento.
Ao chegarem ao local, as autoridades policiais encontraram uma quantidade considerável de dinheiro e uma variedade de drogas, incluindo garrafas de whisky, porções de “loló” e medicamentos para estímulo sexual. A Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca) iniciou um inquérito para investigar o fornecimento de entorpecentes a uma das adolescentes.
Funcionários do motel relataram que as jovens teriam acessado o local de forma discreta, dirigindo-se diretamente aos quartos. A polícia apreendeu cartões de crédito, máquinas bancárias, celulares, bebidas alcoólicas, energéticos, cervejas, comprimidos de ecstasy e medicamentos ilícitos. Todos os envolvidos foram encaminhados à Dercca e, em seguida, à Central de Flagrantes para a formalização da ocorrência.