Três mulheres, uma delas grávida, e um homem foram presos nesta sexta-feira (4), na cidade de São José da Vitória, no sul da Bahia, suspeitos de cometerem vários furtos em Arataca e Camacan.
Segundo a polícia, somente em Camacan foram três furtos. Câmeras de segurança registraram o momento em que uma das mulheres entra no escritório de um “sacolão”, espécie de supermercado, e rouba uma bolsa, no dia 4 de junho deste ano. O prejuízo foi de R$ 400 e outros pertences.
De acordo com informações da polícia, os suspeitos, que não tiveram as identidades reveladas, vão responder por furto e formação de quadrilha. A previsão é de que o grupo seja levado para Itabuna ainda nesta sexta. (G1)
Veja também:
- Motociclista fica ferida após ser atingida por caminhonete na Praça Padre Mateus, em Santo Antônio de Jesus
- Homem é conduzido à delegacia após desacatar mesárias durante votação em Aramari
- CPR Recôncavo monitora dia de votação em 44 cidades baianas com efetivo de 1.100 policiais; tenente-coronel sinaliza movimentação tranquila







